Notas

Filial Macaé participa de campanha em prol do movimento Maio Amarelo

No dia 24/04/2021, a Técnica de Segurança do Trabalho, Patricia Klem, participou da gravação de depoimento em adesão a Campanha Maio Amarelo, a convite da Mobilidade Urbana de Macaé.

"Nós, achamos de suma importância, a mobilização do Movimento Maio Amarelo que se volta para a conscientização do impacto dos acidentes na vida humana e entendemos e nos empenhamos para uma diminuição nesta incidência que envolve todos em nosso município. Maio Amarelo: Respeito e responsabilidade, Pratique no Transito", afirmou a Patricia Klem.

A Filial Macaé, assim como o time de Petróleo e Marítimo da Sotreq, agradecem a Prefeitura Municipal de Macaé e Secretaria de Mobilidade Urbana pelo convite e parabeniza a importante campanha de conscientização que vem sendo realizada.

Mais Notas

  Amanhã, 18/06, é o último dia para você aproveitar ofertas imperdíveis na Semana do Cliente Sotreq, com descontos de até 40% em kits de peças e condições pra lá de especiais para quem busca...
A Cruz Vermelha Brasileira tem atuado de forma incansável na resposta à pandemia da Covid-19. Dentro desta atuação, destacam-se as operações de distribuição de alimentos, produtos de higiene,...