Empresa de logística elogia equipamentos e serviços da Sotreq

Edição: 
Nº 63

Empresa de logística elogia equipamentos e serviços da Sotreq

A Colorado Logística e Armazenagem, que também atua com coleta de lixo e aterro sanitário, destaca a qualidade dos equipamentos Cat® e a eficiência do SotreqLink 

Com investimentos públicos e privados em obras de infraestrutura, o mercado de logística no Brasil – um país com 8,5 milhões de km² – também está em crescente expansão. E a Sotreq está pronta para ajudar empresas do setor nesse período de crescimento. É o caso, por exemplo, da Colorado Logística e Armazenagem, que faz parte da Naturalle Tratamento de Resíduos, um grupo econômico formado por quatro empresas que atuam em segmentos distintos, como logística, coleta de lixo e aterro sanitário. Todas elas fizeram compras recentes com a Sotreq (veja abaixo a relação completa de equipamentos) e estão satisfeitas não apenas com a qualidade das máquinas e peças, mas também com os serviços contratados. 
 
“Os equipamentos fabricados pela Caterpillar possuem características que oferecem maior confiabilidade, pois estão customizados para as diferentes operações que certamente vão atender a expectativa de performance do cliente”, afirma Tiago Pereira, Representante de Vendas de Máquinas Novas, Usadas e Rental da Sotreq e responsável pelo atendimento ao grupo Colorado.    
 
“Todos os equipamentos possuem plano de manutenção preventiva, o que permite que o cliente apenas se preocupe com a execução dos seus projetos enquanto a Sotreq garante a disponibilidade da frota, mantendo as revisões dentro dos padrões de qualidade estabelecidos pelo fabricante”, completa Tiago. 
 
A Naturalle Tratamento de Resíduos, empresa do grupo que trabalha com limpeza, coleta de lixo urbana e gestão de aterros sanitários, já adquiriu dez equipamentos da Sotreq, com destaque para os novos Tratores D5 Aterro. “Estamos satisfeitos porque os equipamentos atendem nossas necessidades com qualidade”, afirma Norlando Adorno Cunha Júnior, engenheiro mecânico da empresa. 

SotreqLink 

“O programa do SotreqLink ajuda muito no acompanhamento à distância dos equipamentos. Nele eu consigo acompanhar os horímetros, os alertas, produtividade, consumo de combustível e relatórios de revisões. Com essas informações, é possível gerenciar e acompanhar as revisões preventivas e corretivas dos equipamentos”, destaca Norlando.  

Conheça a estrutura do grupo econômico da Naturalle Tratamento de Resíduos e confira as aquisições de suas empresas junto à Sotreq:    

1) A Colorado Logística e Armazenagem foi criada para construção e gerenciamento de centros logísticos.  

Equipamentos que adquiriu da Sotreq: dois Tratores D6T e duas Escavadeiras 336. 

 2) A Empresa Brasileira de Concessão adquire máquinas e as aluga dentro do próprio grupo. 
Equipamentos que adquiriu da Sotreq: dois Tratores D6T, uma Motoniveladora 120, dois Rolos CP54B, um 920K, dois SEM 618D, um 930K, um 320G e dois Tratores D5 para aterros sanitários. 
 
3) A Naturalle Tratamento de Resíduos faz a construção e operação de aterros sanitários de resíduos sólidos e construção civil. 
Equipamentos que adquiriu da Sotreq: quatro Tratores D5 para aterros sanitários e um 318D2L. 

4) A Ecolurb Limpeza Urbana trabalha com limpeza e coleta de lixo urbana. 
Equipamentos que possui em sua frota: quatro Minicarregadeiras CAT 226B3, quatro Retroescavadeiras 416E, um Trator D6N e uma Escavadeira 320D2. 

LOGÍSTICA (SOIMPEX)