Conheça as revolucionárias Minicarregadeiras Cat® da Série D3

Conheça as revolucionárias Minicarregadeiras Cat® da Série D3

Máquinas produzidas pela Caterpillar trazem tecnologia e conforto ao operador e contam com o suporte técnico completo da Sotreq. Maior destaque são as ferramentas de trabalho Smart.

 

O tripé de qualidade das Minicarregadeiras Cat® da Série D3 é composto por desempenho, conforto para o operador e sistema inteligente de trabalho. Mas isso não é tudo. A máquina produzida pela Caterpillar e comercializada pela Sotreq revoluciona o mercado brasileiro em função das ferramentas de trabalho Smart, que proporcionam integração do acessório com o equipamento. O braço de escavação Smart Cat BH130 é o maior destaque dessa linha. Operado de dentro da cabine, agrega eficiência e versatilidade a operações como fundações, abertura de valas, aterros, manutenção de encostas, entre outras.

 

Na prática, significa que os modelos 232D3, 236D3, 242D3, 246D3 e 262D3 estão entre os mais modernos e produtivos do Brasil do mercado de minicarregadeiras. Além disso, contam com diferenciais com espaço adicional de 15% na cabine, 30% a mais de capacidade em uma nova linha de caçambas e tecnologia integrada para automatizar acessórios complexos e reconhecer as ferramentas de trabalho.

 

Aliados a um desempenho excepcional, as minicarregadeiras projetadas e construídas pela Caterpillar ainda apresentam facilidade de operação, manutenção e suporte técnico completo oferecido pela Sotreq. O trem de força de alto desempenho garante capacidade de produção máxima por meio do sistema de Gerenciamento Eletrônico de Torque e com baixos custos operacionais.

 

“As máquinas Cat da Série D3 representam uma revolução no mercado de minicarregadeiras pela alta tecnologia embarcada, baixos custos operacionais e implementos que proporcionam comunicação e controles precisos com o equipamento. Todas essas vantagens são amplificadas com o suporte ao produto da Sotreq, que engloba mais de 90% do território brasileiro, e o sistema de monitoramento remoto (SotreqLink) que possibilita a compra de peças ou solicitação de assistência de forma digital e em multiplataformas”, afirma o engenheiro Gustavo Furieri, Consultor de Desenvolvimento de Mercado da Sotreq.

 

O projeto de levantamento radial integra os modelos 236D3 e 246D3, proporcionando maior força de escavação e menores custos de manutenção, devido a menor quantidade de pontos de lubrificação. Já o sistema vertical, embarcado nos modelos 232D3, 242D3 e 262D3, garante maior alcance, altura de levantamento e facilidade de carregamento de caminhões.

 

A nova cabine proporciona ao operador um ambiente operacional mais ergonômico e com excelente visibilidade das ferramentas de trabalho. Aliado ao ambiente interno com mais espaço e mais conforto e porta com abertura mais ampla, a série D3 conta com controles de joystick ajustáveis montados no assento. Também conta com câmera de ré e monitor em LCD Advanced integrados.

 

___________________________________________________________

CHEGOU A HORA DE VOCÊ TER A SUA MINI CAT® DA SÉRIE D3:

A série D3 de minicarregadeiras está ao alcance de todos, inclusive dos pequenos e médios empresários e autônomos, seja para compra ou locação. A Sotreq trabalha com condições exclusivas, inclusive com opções de financiamento ou consórcio facilitados. Clique aqui e saiba mais sobre como é fácil e seguro adquirir uma mini da Cat com a Sotreq.

 

Comentar