Com duas Reach Stacker da Hyster, empresa agiliza operações em pátios de container

Edição: 
Nº 29

Com duas Reach Stacker da Hyster, empresa agiliza operações em pátios de container

Equipamentos aumentaram a produtividade nos pátios, reduziram os custos e melhoraram o processo de armazenamento da Transguaçuano Transportes

 

Fundada em 1978, em Mogi Guaçu (SP), a Transguaçuano Transportes é uma empresa que nasceu com o objetivo de suprir as necessidades locais de transporte em função do grande potencial e crescimento da região.

 

Com base no segmento de serviços de logística, transporte rodoviário e armazenagem de containers, a marca tem como missão proporcionar soluções em seu ramo, fazendo parte do desenvolvimento econômico da região e do país.

 

Para manter a qualidade dos serviços prestados, a empresa investiu na aquisição de duas Reach Stacker RS45-31CH da Hyster, adquiridas por meio da Somov, empresa do Grupo Sotreq, com contratos de manutenção. O objetivo era agilizar as operações dos pátios de container de Mogi Guaçu, Cubatão (SP) e Luiz Antônio (SP).

 

Projetado para atingir máxima utilização do espaço em intensos terminais e portos, o modelo  oferece manobrabilidade excepcional e velocidade de manuseamento superior sem perda de potência e com plena capacidade para cargas exigentes.

 

“Fizemos uma pesquisa e um planejamento antes de tomarmos a decisão de adquirirmos os equipamentos. Os investimentos em máquinas Hyster de última geração vieram para beneficiar a Transguaçuano em vários segmentos”, comenta Luis Carlos Curcio, do Setor de Compras da empresa.

 

De acordo com Curcio, as duas Reach Stacker RS45-31CH da Hyster aumentaram a produtividade nos pátios, reduziram os custos, melhoraram o processo de armazenamento e promoveram um ganho em segurança e ampliação de espaço físico. 

 

Anos de parceria

A parceria da Somov vem de longa data, inclusive com empresas do Grupo da Transguaçuano, como a Lotrans Transporte e Logística, que terceiriza a International Paper e são fiéis à marca Hyster.

 

“Oferecemos um equipamento robusto de alta tecnologia e produtividade, viabilizamos um contrato de manutenção que valoriza o equipamento e promovemos condições especiais de financiamento, além de contarmos com um excelente serviço de pós-venda”, diz Altair Petito, Consultor de Vendas da Somov.  

 

Por que tantos anos de parceria? “A Somov atende nossas necessidades e os objetivos com qualidade pela valiosa experiência em equipamentos e máquinas de pequeno e grande porte, possibilitando assim uma boa relação”, conclui Curcio.

SOMOV