Notas

Sotreq realiza Mega Assembléia, do Consórcio Maggi, na filial Sumaré

19/04/2017

Evento ofereceu opções simples e econômicas de adquirir Equipamentos Cat®

 

Com o objetivo de facilitar a aquisição de Equipamentos Cat®, a Sotreq realizou a Mega Assembléia, do Consórcio Maggi, em sua filial localizada em Sumaré (SP). Durante o evento, a empresa ofereceu aos clientes opções simples e econômicas em parceria com a Maggi, administradora com sede na cidade de Itu (SP) e mais de 20 anos de experiência no ramo.

 

Para Anselmo Pugnaghi Gomes, Gerente de Vendas de Máquinas da Sotreq, a iniciativa é uma oportunidade para fazer novos relacionamentos e negócios. “Atingimos a meta de 66 cotas vendidas para filiais no estado de São Paulo, com valor em torno de R$ 1,8 milhões”, conta.

 

A Maggi conta com instalações modernas, tecnologia de última geração e profissionais treinados e qualificados para oferecer excelência em atendimento aos parceiros e clientes da Sotreq. “Também obtivemos 15 contemplações, sendo 14 para a Sotreq. Desse total, dez cotas foram para as regionais sudeste. Além disso, vendemos três Retroescavadeiras Cat® 46F2 e três máquinas usadas”, conclui. 

Mais Notas

Duas edições do Café com Soimpex foram realizadas neste mês para parceiros do Grupo Sotreq    As potencialidades logísticas do Espírito Santo (ES) foram apresentadas pela...
Encontro na filial de Contagem (MG) festeja consolidação de acordo de representação da marca no Brasil   A Sotreq e a Ponsse Plc apresentaram para seus clientes o acordo de representação...