Notas

Prefeitura de São Gonçalo entrega obra da nova filial Sotreq

Com o objetivo de atender as demandas de mineração de superfície ou subterrânea, a Sotreq entregou a obra da filial em São Gonçalo do Rio Abaixo (MG) em parceria com a prefeitura do município. O evento contou com a participação do prefeito Antônio Carlos Noronha Bicalho e ressaltou a importância da nova unidade, que ocupa uma área de 44 mil m² no Distrito Industrial II.

A filial conta com escritório administrativo, refeitório, vestiários, ferramentaria, administrativo para vendas de máquinas, peças e serviços, além de edículas de apoio e área de lazer. 

O empreendimento começou a ser desenvolvido em outubro de 2014. A expectativa é que a economia do município seja aquecida com a criação de novos empregos, além de favorecer a capacitação profissional e o desenvolvimento regional. 

 

 

 

 

 

 

 

Mais Notas

A Cruz Vermelha Brasileira tem atuado de forma incansável na resposta à pandemia da Covid-19. Dentro desta atuação, destacam-se as operações de distribuição de alimentos, produtos de higiene,...
Durante um almoço promovido pela Sotreq no Espírito Santo, a Soimpex reforçou a parceria com clientes de mármore e granito. São clientes que adquiriram máquinas no mercado externo em 2019 e que foram...