Notas

Prefeitura de São Gonçalo entrega obra da nova filial Sotreq

16/08/2016

Com o objetivo de atender as demandas de mineração de superfície ou subterrânea, a Sotreq entregou a obra da filial em São Gonçalo do Rio Abaixo (MG) em parceria com a prefeitura do município. O evento contou com a participação do prefeito Antônio Carlos Noronha Bicalho e ressaltou a importância da nova unidade, que ocupa uma área de 44 mil m² no Distrito Industrial II.

A filial conta com escritório administrativo, refeitório, vestiários, ferramentaria, administrativo para vendas de máquinas, peças e serviços, além de edículas de apoio e área de lazer. 

O empreendimento começou a ser desenvolvido em outubro de 2014. A expectativa é que a economia do município seja aquecida com a criação de novos empregos, além de favorecer a capacitação profissional e o desenvolvimento regional. 

 

 

 

 

 

 

 

Mais Notas

Duas edições do Café com Soimpex foram realizadas neste mês para parceiros do Grupo Sotreq    As potencialidades logísticas do Espírito Santo (ES) foram apresentadas pela...
Encontro na filial de Contagem (MG) festeja consolidação de acordo de representação da marca no Brasil   A Sotreq e a Ponsse Plc apresentaram para seus clientes o acordo de representação...