Notas

Somov e Sematech marcam presença na Show Safra 2018

27/04/2018

Empresas aproveitaram a participação no evento para apresentar máquinas e descontos especiais.

 

Entre os dias 20 e 23 de março, a Somov e a Sematech (empresas do Grupo Sotreq) participaram da Show Safra 2018, quarto maior evento voltado para o agronegócio, realizado em Lucas do Rio Verde (MT).

 

A Somov apresentou três equipamentos: as Hyster H50FT com motor PSI 2.4 e a Paleteira P2.2, ambos com fabricação nacional, o que possibilita financiamento com BNDES. “Nosso foco é ampliar ainda mais a atuação na localidade. É um evento bem positivo para o nosso ramo de atuação e que vai ampliar nosso leque de prospecção, gerando uma vasta linha de oportunidades. Estamos focados em deixar a nossa atuação mais ativa na localidade a partir deste ano”, explica Paulo Spina, Coordenador da filial Somov Cuiabá.

 

Esta foi a primeira participação da empresa no evento e foi um sucesso. “No caso do modelo XT, preparamos uma promoção exclusiva enquanto durar o estoque. Além disso, contamos também com o auxílio do Banco DLL, que demonstrou condições especiais de financiamento para os clientes que puderam sair do evento com a proposta gerada pelos simuladores do banco”, conta Spina.

 

Já a Sematech levou a Carregadeira SEM 636D, modelo mais robusto com capacidade de carga de três mil quilos e que é equipada com exclusiva caçamba “Performance Series” que aumenta em 10% a capacidade de carga e que viabiliza o uso de acessórios (garfos pallet e de feno, caçambas com engate rápido seguro).

 

“O Mato Grosso é um ótimo polo agrícola e nossos equipamentos são muito úteis para os trabalhos no campo, já que possuem diversos tipos de aplicações, como confinamento, transporte de material, carregamento de caminhões e manuseio de calcário”, descreve Alfredo Sarmento, Gerente Comercial da Sematech.

 

A Sematech também apresentou descontos especiais para a Carregadeira SEM 618D, que possui capacidade de carga de 1.800 quilos e é equipada com motor YTO Tier III de 84 hp, com baixo nível de emissões de ruído e gases. “Oferecemos preço diferenciado por meio do apoio do Banco CAT e Consórcio Maggi. Nosso objetivo é aumentar ainda mais a atuação na região com cobertura de vendas e oferecendo assistência técnica”, conclui Sarmento.

Mais Notas

Duas edições do Café com Soimpex foram realizadas neste mês para parceiros do Grupo Sotreq    As potencialidades logísticas do Espírito Santo (ES) foram apresentadas pela...
Encontro na filial de Contagem (MG) festeja consolidação de acordo de representação da marca no Brasil   A Sotreq e a Ponsse Plc apresentaram para seus clientes o acordo de representação...