Notas

Presença garantida na Navalshore

Realizada entre os dias 19 e 21 de setembro no Centro de Convenções SulAmerica, no Rio de Janeiro (RJ), a Marintec South America – Navalshore contou novamente com a presença da Sotreq. Esta foi a 13ª vez que a empresa participa do evento, considerado um dos principais pontos de encontro da indústria naval e offshore.

Neste ano, a Sotreq apresentou as novas tecnologias e práticas que serão aplicadas no segmento, além de oferecer as ferramentas necessárias para a geração de novos negócios. “Levamos o portfólio de toda a linha Cat® Propulsion, que inclui propulsores, motores e grupos geradores, além de equipamentos, peças e serviços para motores EMD. A presença na Marintech South America funciona como uma vitrine para expormos as novidades voltadas ao mercado marítimo, o que gera grandes oportunidades de negócios”, explica Rodrigo Feria, Gerente de Vendas de Mercado Marítimo da Sotreq.

Outro destaque divulgado no evento foi o Caterpillar Marine Asset Intelligence, solução de controle de frota que pode ser empregada tanto em equipamentos Cat® quanto em motores. O sistema pode ser usado em todo o navio e ajuda a reduzir custos com combustível, além de aumentar a eficiência e o controle operacional. “Além de estreitar ainda mais o relacionamento com nossos clientes, aproveitamos o evento para prospectar e desenvolver novas parcerias, elevando a visibilidade e a presença da Sotreq no segmento”, comenta Feria.

Mais Notas

Maior revendedor de produtos fabricados pela Caterpillar marcou presença no evento que reuniu os principais players da indústria de infraestrutura com os diretores Pawel MacNicol...
Onde tem criançada sobram sorrisos, brincadeiras, sinceridade e muita alegria. Para comemorar o Dia das Crianças, a Sotreq promoveu a aproximação da empresa com as famílias dos seus colaboradores em...