Notas

Laboratório SOS recebe reconhecimento Internacional de Qualidade da CAT

Em novembro, durante a M&T EXPO – Feira Internacional de Equipamentos para Mineração e Construção, o Laboratório de Fluidos SOS recebeu o reconhecimento da Caterpillar do nível mundial de serviços de “Laboratório da CAT”, chamado de Standardization.

“Esse título, dado apenas a 12 laboratórios de Dealer do mundo, é o resultado de um trabalho contínuo de melhoria de qualidade que nosso time vem desenvolvendo ao longo dos anos”, comenta Fabio Tonani, Gerente Corporativo de Serviços Técnicos da Sotreq.

O Laboratório de Fluidos SOS é o maior em volume de amostras a receber esse reconhecimento (o segundo colocado realiza 1/3 do volume). “Além disso, o local é o único do mundo a conseguir transformar o resultado de uma amostra de fluído em oportunidade de venda automaticamente, através do SotreqLink, uma tecnologia 100% Sotreq”, complementa Tonani.

Confira o certificdo aqui

Mais Notas

Maior revendedor de produtos fabricados pela Caterpillar marcou presença no evento que reuniu os principais players da indústria de infraestrutura com os diretores Pawel MacNicol...
Onde tem criançada sobram sorrisos, brincadeiras, sinceridade e muita alegria. Para comemorar o Dia das Crianças, a Sotreq promoveu a aproximação da empresa com as famílias dos seus colaboradores em...