Notas

Executivo da Sotreq entra na lista dos 100 mais influentes do setor energético

Maurício Garcia foi destaque na categoria Eficiência Energética e falou sobre os objetivos da equipe em 2018

 

 

Maurício Garcia, Diretor da Unidade de Energia da Sotreq, foi homenageado na segunda edição do Prêmio 100 Mais Influentes da Energia. Promovido pelo Grupo Mídia, por meio da revista Full Energy, o evento é considerado o “Oscar” do segmento e tem o objetivo de premiar as personalidades que se destacaram em diferentes áreas do setor energético em 2017.

 

Garcia se consagrou na categoria Eficiência Energética. “Essa conquista é muito gratificante não só para mim, mas para toda a equipe da unidade de energia da Sotreq. Nosso objetivo em 2018 é investir em novas tecnologias para ofertamos sistemas cada vez mais sustentáveis e economicamente mais viáveis. Queremos continuar inovando e investindo em soluções que atendam às necessidades da área”, conclui.

 

Esta foi a segunda vez que o executivo ganhou um prêmio em nome da unidade de negócios da Sotreq. Em 2016, ele se destacou na categoria Sustentabilidade.

Mais Notas

A Cruz Vermelha Brasileira tem atuado de forma incansável na resposta à pandemia da Covid-19. Dentro desta atuação, destacam-se as operações de distribuição de alimentos, produtos de higiene,...
Durante um almoço promovido pela Sotreq no Espírito Santo, a Soimpex reforçou a parceria com clientes de mármore e granito. São clientes que adquiriram máquinas no mercado externo em 2019 e que foram...