Notas

Esporte e superação

19/09/2016

Para proporcionar mais qualidade de vida às crianças, jovens e adultos com deficiência intelectual, a Sotreq, a Somov e a Soimpex (empresas do Grupo Sotreq) patrocinam o projeto “Karatê sem Barreiras” por meio do Programa Nacional de Apoio à Atenção de Saúde da Pessoa com Deficiência (Pronas).

Idealizado e desenvolvido pelo Instituto Olga Kos Inclusão Cultural, a ação consiste em oficinas de karatê realizadas duas vezes por semana para participantes a partir de cinco anos com deficiência intelectual, especialmente Síndrome de Down, ou pessoas em situação de risco que morem em regiões próximas aos bairros de Paraisópolis e Jardim Monte Azul, em São Paulo (SP).

As oficinas acontecem na Associação Comunitária Monte Azul, às terças e quintas-feiras, das 9h às 10h e das 14h às 15h. No CEU Paraisópolis, as turmas ocorrem nos mesmos dias, das 11h30 às 12h30 e das 16h às 17h.

Mais Notas

Duas edições do Café com Soimpex foram realizadas neste mês para parceiros do Grupo Sotreq    As potencialidades logísticas do Espírito Santo (ES) foram apresentadas pela...
Encontro na filial de Contagem (MG) festeja consolidação de acordo de representação da marca no Brasil   A Sotreq e a Ponsse Plc apresentaram para seus clientes o acordo de representação...