Notas

CONVENÇÃO NORDESTE DE CERÂMICA VERMELHA

19/12/2016

A Sotreq participou de dois eventos importantes do segmento ceramista: a 11ª Convenção Nordeste de Cerâmica Vermelha e o 21º Encontro dos Presidentes dos Sindicatos de Cerâmica Vermelha do Nordeste. Eles aconteceram simultaneamente entre os dias 13 e 15 de outubro, na sede da Federação das Indústrias do Estado do Maranhão (Fiema) em São Luís (MA).

Os eventos reuniram cerca de 300 pessoas, entre ceramistas, fabricantes de máquinas de todo o Brasil, pesquisadores e demais profissionais da construção civil. “Foi a primeira vez que a Sotreq integrou eventos destinados aos ceramistas e foi um sucesso. Conseguimos intensificar parcerias com esse mercado e reforçar o nome da organização no segmento”, afirma Ronaldo Souza, Vendedor de Máquinas da Sotreq.

A empresa apresentou as novidades em equipamentos e serviços que colaboram para a otimização do trabalho do cliente. “Apresentamos a Carregadeira de rodas Cat® 924K, as Escavadeiras Cat® 320D e 320D2L e a Retroescavadeira Cat® 416F2. Todos os nossos equipamentos oferecem conforto ao operador, desempenho operacional, versatilidade e eficiência no local de atuação”, explica. 

Essas características são fatores que fazem com que a Sotreq se destaque da concorrência mesmo em um cenário extremamente competitivo. “Otimizar processos dentro das indústrias é um dos nossos desafios e, para isso, é preciso empregar equipamentos que aumentem o desempenho e que traga melhorias na operação. Além das qualidades de nossas máquinas, os clientes contam com o suporte de profissionais especialmente treinados”, conclui. 

Mais Notas

Duas edições do Café com Soimpex foram realizadas neste mês para parceiros do Grupo Sotreq    As potencialidades logísticas do Espírito Santo (ES) foram apresentadas pela...
Encontro na filial de Contagem (MG) festeja consolidação de acordo de representação da marca no Brasil   A Sotreq e a Ponsse Plc apresentaram para seus clientes o acordo de representação...