Peças Sotreq

Peças Sotreq

Olá! Estamos conectados e no ar para mais um episódio do “Sotreq na Escuta!”.

É um prazer tê-los com a gente mais uma vez.

Nosso objetivo é trazer muitas informações para você, que valoriza seu negócio e busca se manter informado quanto as atualizações e novidades do seu segmento de negócio e também do mercado em geral.

 

O tema de hoje ganha cada vez mais relevância nos dias atuais. Estamos falando de comprar on-line.

 

Você sabia que o site pecas.sotreq.com.br reúne mais de 1,4 milhão de peças originais? E que todas podem ser adquiridas diretamente do seu escritório e com facilidades de pagamento? Pois é!

Hoje, vamos falar justamente sobre o site de peças que é uma importante ferramenta para empresas e empreendedores parceiros da Sotreq e que não abrem mão da qualidade dos produtos fabricados pela Caterpillar.

No site, é possível garantir a reposição de peças originais Cat para os diferentes modelos de máquinas e equipamentos, sempre com praticidade, rapidez na entrega e na retirada.

O sistema também adota tecnologia de ponta que garante a segurança e proteção dos seus dados na hora do pagamento.

É possível comprar itens como peças de motor, pneus, baterias, filtros, kits de ar-condicionado, fluidos, hidráulica, eletrônicos, kits de manutenção planejados e acessórios, entre outros, além de produtos Reman Cat.

Outra vantagem do site está no mometo de fechar o pedido. Além da qualidade e garantia das peças originais, o site permite pagamento diretamente no cartão de crédito.

E tem mais: é possível parcelar o valor da fatura em até três vezes. Sem juros!

 

Bruno Souza, do setor de Desenvolvimento de Mercado/Peças da Sotreq, reforça os benefícios de acessar e comprar pelo site pecas.sotreq.com.br:

De acordo com ele, vale a pena fechar negócios on-line porque as vantagens são muitas, principalmente em relação a praticidade e agilidade, além da confiança em operar em um sistema seguro.

Souza lembra ainda que o site é uma loja que não fecha. Está disponível 24 horas por dia, sete dias por semana.

 

Em conjunto a grande variedade de peças e facilidades de pagamento, as empresas dos setores da construção, agronegócio, indústria, aéreo, portuário, ferroviário e da mineração ganham tempo ao acessar o site.

Bruno Souza explica que, em compras on-line, há um ganho de tempo na cotação e na consulta ao catálogo de peças e sua disponibilidade: “As informações de preço e disponibilidade aparecem em segundos e o site pode ser acessado de qualquer lugar e fora do horário comercial”.

E Souza complementa. “a agilidade nessas respostas, inclusive no fechamento do pedido, impacta também no tempo de inatividade do equipamento, que será menor. E isso gera aumentando a produtividade e redução do custo operacional”.

 

No pecas.sotreq.com.br, o cliente encontra tudo o que precisa para sua máquina Cat. É possível escolher por categoria ou usar a ferramenta de busca.

Essa pesquisa pode ser feita pelo número da peça ou com palavras-chave para que o próprio sistema exiba as opções disponíveis.

O site atende as necessidades de clientes de pequeno, médio e também grande porte.

Por exemplo, para empresas que cotam e compram maiores volumes, é possível carregar até cento e cinquneta (150) itens via planilha de Excel.

 

A interatividade com cliente é outro ponto forte. É possível tirar dúvidas ou encontrar ajuda para achar a peça certa por meio do chat.

E mais, caso aconteça algum engano e você compre a peça errada, é possível fazer a troca ou a devolução na filial mais próxima, de acordo com a política de devoluções.

É sempre bom lembrar que o mundo mudou em 2020. O novo cenário forçou a mudança de hábitos e reforçou práticas com uso de tecnologia. E o site pecas.sotreq.com.br ganha força como ferramenta indispensável para manter o brasil pronto e bem equipado para trabalhar.

 

É isso. Chegamos ao final deste podcast “Sotreq na Escuta!”. Esperanos que tenha gostado das informações e dicas para adquirir as melhores peças do mercado sem sair do escitório.

Estamos aqui para deixar você sempre bem informado e logo voltaremos como mais um podcast da Sotreq

Até a próxima!

Comentar