MÁQUINAS DE SOLDA COM MOTORES PERKINS

MÁQUINAS DE SOLDA COM MOTORES PERKINS

Motores Perkins são utilizados em grupos geradores de solda elétrica TN400ED-WISE III, além dos modelos O e A

 

“A Bambozzi encontrou com a MDPower uma grande afinidade e disposição para desenvolver a aplicação com motores Perkins na linha de grupos gerador de solda elétrica”. A frase é de Cadinael Alves, do departamento comercial da Bambozzi, empresa nacional fundada em 1910 na cidade de Matão (SP) e fabricante da primeira máquina de solda na América Latina.

 

Alves se refere à boa relação entre as empresas para a fabricação das máquinas de solda com motor Perkins 1103A–33G, 1103A–33TG2 e 1104A–44TG1. A MDPower, empresa do Grupo Sotreq, é a Master Distribuidora de Motores Perkins no Brasil e já fornecia motores para a montagem de grupos geradores à Bambozzi.

 

“Tivemos maior agilidade no desenvolvimento desse novo equipamento, pois a Bambozzi já estava familiarizada com os motores Perkins e com todos os requerimentos para instalação e aplicação no equipamento”, comenta Rodrigo Nomoto, o consultor de vendas multiproduto da MDPower.

 

Com a aquisição, o motor Perkins 1103A–33G será utilizado em grupos geradores de solda elétrica TN400ED-WISE III. Já o Perkins 1103A–33TG2 em grupos geradores de solda elétrica modelo O. Por fim, o Perkins 1104A–44TG1 será utilizado em grupos geradores de solda elétrica modelo A. Vale ressaltar, “os grupos de soldas já são comercializados pelo Grupo Bambozzi há décadas, atualmente com os motores Perkins”, explica Alves.

 

Para Alves, não é à toa que o relacionamento com a MDPower já dura anos. “A empresa oferece preço e produto de qualidade que ajudam a Bambozzi a manter o alto nível dos grupos geradores da marca”. “Um bom relacionamento traz novas oportunidades de vendas de motores que em algumas ocasiões tratam-se de novas aplicações”, finaliza Nomoto.

Comentar