Parceria Ceraçá/MDPower oferece solução em energia com motores Perkins

Parceria Ceraçá/MDPower oferece solução em energia com motores Perkins

A Ceraçá adquire cerca de cem equipamentos por ano para a montagem de grupos geradores

Com a aquisição de cem motores Perkins por ano da MDPower, para a montagem de grupos geradores, a Cooperativa Ceraçá é hoje um nome forte no fornecimento de soluções em energia. A qualidade e a relação custo-benefício do produto são os principais pilares do sucesso da parceria.

“A parceria começou em 2012 e trabalhamos com a Perkins pela questão de custo-benefício, qualidade e autonomia dos motores”, afirma Saul Klein, engenheiro de produção mecânico da Ceraçá, referindo-se ao tempo e aos motivos pelos quais a empresa é parceira da MDPower.

Grupos geradores

Sediada em Saudades (SC), a Cooperativa Ceraçá atua na fabricação, comercialização e manutenção de grupos geradores. “Temos uma equipe de engenheiros, técnicos altamente capacitados e aptos para realizar qualquer tipo de projeto. Oferecemos peças e componentes de última geração, qualidade e alta eficiência, assegurando maior durabilidade e confiabilidade em qualquer tipo de aplicação”, ressalta Saul.

Os grupos geradores da Ceraçá são compostos por motores diesel e biogás, acoplados a alternadores de alta eficiência. Com baixo consumo de combustível, são adequados para todos os tipos de aplicações de energia, Stand-by (emergência), Contínua e Prime (horário de ponta).

Peças para reposição

A Ceraçá é uma cooperativa de infraestrutura e desenvolvimento rural. Fornece, por exemplo, grupos geradores para granjas de criação de aves, peixes e suínos, hotelaria e comercial. Além dos motores Perkins, adquire peças para reposição junto à MDPower.

“A empresa atua fortemente no pós-venda. Atualmente os seus grupos geradores são fornecidos com sistema de controle via internet, mantendo o controle e monitoramento diário dos seus equipamentos”, reforça Giovani Celeghini, coordenador de desenvolvimento de clientes, do setor de vendas de motores novos da MDPower.

Comentar