Pela 3ª vez, Sotreq recebe o prêmio de Melhor Pós-Venda

Pela 3ª vez, Sotreq recebe o prêmio de Melhor Pós-Venda

A homenagem foi realizada durante o evento Tendências no Mercado da Construção, organizado pela Sobratema

 

Em sua quarta edição, a Sotreq conquistou pela terceira vez o prêmio Destaque de Pós-Venda nas categorias Equipamentos de Terraplenagem e Equipamentos para Trabalho em Altura e Empilhadeiras.

 

A homenagem foi realizada em meados de novembro durante o evento Tendências no Mercado da Construção, organizado pelo Núcleo Jovem da Associação Brasileira de Tecnologia para Construção e Mineração (Sobratema).

 

Para receber o prêmio, a empresa foi avaliada em seis quesitos: localidade e estrutura de pós-venda da marca; facilidade do contato inicial; qualidade no atendimento em campo; entrega técnica e treinamento de operação; disponibilidade de peças de reposição; e se o profissional recomenda a marca avaliada para um amigo.

 

“Essa conquista reforça nossa missão de ser o parceiro preferencial nos mercados em que atuamos, contribuindo de forma eficiente e sustentável com nossos clientes. Receber esse prêmio nos incentiva a continuar buscando soluções para prover o melhor suporte ao produto aos nossos clientes”, comenta Felipe Panucci, Gerente de Suporte ao Produto da Sotreq.

 

Além de Panucci, outros profissionais da empresa participaram do evento, como Eduardo Coli, Gerente Comercial Key Account, Martin Tomanik, Consultor de Grandes Contas, Tiago Amaral, Consultor de Vendas de Máquinas, Rogério Bresan, Consultor de Grandes Contas, e alguns profissionais da Caterpillar e Banco Cat.

 

A Sotreq possui uma grande população de equipamentos em operação em diversos mercados e regiões distribuídas por todo Brasil, que possuem diferentes expectativas, demandas e necessidades. “A premiação comprova todo nosso compromisso e comprometimento de entrega de valor aos nossos clientes e a preocupação em contribuir para eficiência e a sustentabilidade deles”, completa.

 

Valores organizacionais

De acordo com Panucci, o suporte ao produto está no DNA da Sotreq, que se preocupa em formar uma parceria com os clientes na busca por uma relação positiva e sustentável. Além disso, ele destaca a Superação Permanente, um dos valores organizacionais da empresa, em que por meio da inovação, a marca trabalha para superar os objetivos e aperfeiçoar a entrega de valor aos clientes.

 

“Em cada um desses quesitos trabalhamos no desenvolvimento contínuo dos nossos colaboradores, que podem ser percebidos através do compromisso e comprometimento com a entrega das demandas e valorização dos clientes. O Pós-Venda é um dos principais pilares da cadeia de valor do nosso negócio”.

 

E acrescenta: “valorizamos as relações, que são pautadas pelo respeito, ética e senso de justiça, aceitando e valorizando as diferenças. Este comportamento se aplica por igual em todos os relacionamentos, tanto internos quanto externos”.

 

Como se manter no topo em um mercado tão competitivo? Panucci tem a receita. Segundo ele, o compromisso e engajamento de todos os envolvidos no processo de atendimento dos clientes, entendendo suas reais necessidades e expectativas, é o bom e velho melhor caminho. “Compartilho e parabenizo esse prêmio com todos os colaboradores de suporte ao produto da Sotreq, em peças, serviços e contratos, que são os verdadeiros responsáveis por essa conquista”, finaliza.

Comentar